Como fazer Morena iluminada cabelo Curto?

O grande segredo da morena iluminada de cabelo curto!

Uma das maiores perguntas que a gente recebe aqui no Blog é como fazer morena iluminada em cabelo curto?

Talvez essa seja uma técnica que para muitos que não dominam seja a dor de cabeça fazer uma morena iluminada.

Um excelente visual vem constantemente na companhia de qualquer cabelo deslumbrante.

Dessa forma, ter qualquer cor de cabelo que esteja em harmonia com o tom de sua pele é imprescindível para que você possa ter um visual deslumbrante e, acima de tudo, natural.

Embora existam diferentes tendências com relação a certas cores e estilos de cabelo, é importante que se você estiver procurando modificar seu visual, seja colorindo para uma morena iluminada ou implementando qualquer tipo de cor de cabelo, é fundamental que você escolha qualquer cor que combine com seu tom de pele.

Na situação das senhoras marrons, principalmente os tons com uma base gelada ou aqueles tons brilhantes são os mais recomendados; no entanto, do consenso ao tom, elas têm a possibilidade de variar as possibilidades.

A seguir, explicamos como escolher a cor de cabelo ideal para esta cor de pele e outras sugestões.

Se você é morena e quer mudar o cabelo, aqui estão as 5 principais alternativas.

Da mesma forma, se você possui algum salão ou tem especialistas na área, você sabe que é essencial dar a seus clientes as melhores sugestões para fortalecer sua iniciativa de custos.

Como você escolhe a cor perfeita para sua pele bronzeada?

Antes de aplicar qualquer cor, você deve detectar o tom de sua pele.

Entretanto, em geral, na situação das mulheres morenas, é preferível escolher tinturas que estejam próximas à paleta de vermelho-avermelhado escuro, marrom e/ou cobre, borgonha e até mesmo a gama de marrom escuro: tudo depende do tom de sua pele.

Para aquelas mulheres com pele morena clara, recomenda-se escolher tons que suavizem as características como o mogno e o marrom caramelo.

Da mesma forma, o preto azulado e a cor do mel são excelentes alternativas para as mulheres morenas.

No entanto, para as senhoras de cor morena escuro, o borgonha é a escolha favorita: você pode tingir completamente seu cabelo com esta cor ou fazer reflexos sutis a fim de acrescentar mais luminosidade tanto às suas características quanto ao seu rosto.

Além disso, a gama de marrom escuro com destaques, cor de mel e cor marrom são muito boas possibilidades.

Louras e cinzas, assim como tons avermelhados ou acobreados claros devem ser evitados.

5 tintas de cabelo que você deve tentar se você for morena:

Morena iluminada cabelo curto Borgonha

A cor vermelho-vermelho-escura ou cereja cria qualquer contraste bastante harmonioso com as senhoras de pele escura. Apesar de ser qualquer cor que se coloca na gama de corantes vermelhos, proporciona qualquer mudança bastante elegante e combina perfeitamente com sobrancelhas escuras. Esta cor vermelha é harmoniosamente adequada para senhoras com pele clara e escura, não desta forma com os tons de vermelho claro ou acobreado, como explicamos anteriormente.

Morena iluminada cabelo curto Marrom Claro ( Cor mel ou caramelo)

Marrom claro no estilo de celebridades como Tyra Banks ou Beyoncé combina com morenas claras e morenas escuras.

Enquanto a faixa loira e principalmente a loira cinza devem ser evitadas, o marrom claro no caminho para qualquer sombra dourada ou caramelo é ideal para trazer mais leveza ao rosto.

Da mesma forma, esta cor de cabelo faz com que o tom da pele se destaque naturalmente.

Morena iluminada cabelo curto Cor de chocolate

A cor chocolate pertence às tinturas de cabelo preferidas tanto em mulheres de pele morena quanto em mulheres de pele branca.

Esta cor de cabelo também tem permanecido uma tendência favorita nos últimos anos.

Um dos atributos da cor chocolate é que ela realça a aparência e também sublinha naturalmente o tom da pele.

Também dá a qualquer aparência um aspecto natural, fresco e bastante suave.

Entretanto, é essencial que seja aplicado por qualquer profissional do setor, já que este corante muitas vezes toma 2 tonalidades diferentes, o que pode alcançar qualquer impacto não tão esperado.

Preto X morena iluminada cabelo curto

Não há dúvidas sobre isso: a cor preta não falha.

Se você já tem cabelos desta cor naturalmente, você pode optar por qualquer preto azulado ou a caminho de qualquer tonalidade avermelhada.

No entanto, a cor preta em seus vários tons é perfeitamente adequada tanto para senhoras de cor marrom claro quanto para senhoras de cor marrom escuro.

É uma alternativa aconselhável se você estiver procurando mudanças mais sutis e não muito extremas que sejam, ao mesmo tempo, elegantes e sofisticadas.

 

Estilo Balayage para morenas Iluminadas cabelo curto 

Esta técnica se tornou mais usada nos últimos anos.

O Balayage depende da descoloração da cor natural dos cabelos a caminho de qualquer sombra mais clara do meio para as pontas.

Ao contrário dos destaques da Califórnia, o resultado desta técnica é muito mais natural e se adapta muito bem a senhoras com cabelos naturalmente escuros, já que a descoloração é bastante sutil e dá qualquer aparência extremamente natural e na moda.

Este estilo terá que ser ajustado de acordo com o tom da pele da senhora: aquelas senhoras morena clara têm a possibilidade de optar por gradientes mais claros, enquanto as senhoras marrons escuras são aconselhadas a escolher qualquer impacto de gradiente mais sutil e orientado no caminho para a faixa marrom.

Agora é sua vez preciso que você deixe seu comentário dizendo o que achou desse artigo.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!