5 conselhos para cuidar do cabelo loiro

5 conselhos para cuidar do cabelo loiro

O cabelo loiro é o look que nunca sairá de moda, mas requer certos cuidados para permanecer continuamente perfeito.

Somos profissionais em cabelos loiros por isso deixamos a você certas dicas que você vai adorar.

Graças ao BLONDME Advanced Bonding System, os cabeleireiros agora têm a possibilidade de dar formas quase infinitas de loiro, com mais estabilidade do que nunca.

Entretanto, a maneira exclusiva de garantir os resultados mais surpreendentes e personalizados do louro é através de uma consulta de cor personalizada, que é feita antes de qualquer serviço.

Como parte de uma consulta de cor, qualquer cabeleireiro deve primeiro detectar o tom de pele do cliente, a cor dos olhos, a profundidade do cabelo e a direção natural da cor. Geralmente, os tons de loiro podem ser classificados em 3 direções principais:

  • Neutras.
  • Gelo.
  • Quente.

Schwarzkopf Professional desenvolveu uma ferramenta de consulta de cor em 3 etapas para garantir que seja simples fazer uma consulta completa, mesmo para cabeleireiros menos experientes.

Após a consulta de cor, os estilistas devem ter todas as informações básicas para escolher a direção correta da sombra loira, produtos e serviços para seu cliente, com base se a direção é Neutra, Fria ou Quente.

Para manter a loira perfeita, e cuidar do cabelo loiro, você deve considerar:

Quando alvejar e quando alvejar?

Para o branqueamento, os coloristas devem escolher os produtos BLONDME Bond Enforcing Bleach para fornecer a base loira clara perfeita para o branqueamento:

Bases naturais 5 e mais escuras.

Bases naturais 6 e mais escuras onde é desejada uma direção branca, platinada ou extra fria.

Para clareamento, os coloristas devem usar os produtos BLONDME Bond Enforcing Lightening para obter bonitos tons de louro:

Bases Naturais 6 e mais leves
Bases naturais 4 a 6 para reflexos suaves e lisonjeiros do toffee ao ouro
Aprenda aqui como escolher o produto de cor que melhor se adapta ao cabelo de seus consumidores.

Quer aprender sobre a matemática da colorimetria capilar? clique aqui

Como cuidar dos cabelos brancos?

O tom de pele se ilumina com a idade, portanto, trabalhar com cabelos brancos em vez de contra ele garante os resultados mais lustrosos.

Nunca use qualquer louro bastante ousado ou brilhante, pois isso pode acrescentar anos, pois as mechas em cores naturais mel ou bege combinam perfeitamente com cabelos brancos de forma suave, para complementar as tonalidades da pele madura.

O que é a loira perfeita para clientes de pele clara?

Os tipos de pele clara combinam bem com louras brilhantes e ousadas; os tons de louro platinado e cinza têm o potencial de ser mais lisonjeiros.

Qual loira combina com clientes de pele média?

Os clientes de pele média ficam melhor em tons de louro neutro a ligeiramente bege quente; qualquer tonalidade que seja leve o suficiente pode embotar a pele.

Quais são os tons de loiro superiores para clientes de pele escura?

A pele escura é mais correta para tons loiros quentes, evitando tons bastante claros; qualquer coisa acima de 2 níveis mais clara do que a base natural é considerada o resultado mais lisonjeiro.

Visite a página curso de colorimetria, onde você encontrará tudo o que precisa para produzir e proteger qualquer cabelo loiro.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!