Como acabar com o Frizz no Cabelo

Por que esperar quando você pode acabar com o friz no cabelo hoje?

Há inúmeras razões para este desconforto chamado frizz. 

Hoje, mais do que nunca todas as mulheres estão perguntando Como acabar com o Frizz no Cabelo?

Em cabelos bastante porosos, ele permite que o cabelo absorva umidade e penugem; ou o cabelo está bastante seco (algo que acontece muito com os cachos).

A boa notícia é que isso não precisa acontecer com você.

Entretanto, há vários produtos com características naturais que têm o potencial de ajudar a minimizar esta condição, Você vai querer aprender?

Neste guia mostraremos alguns deles para que, você possa contribuir com seus clientes e proporcionar excelentes resultados.

Principio ativo aloe Vera (Babosa) acaba com frizz.

Você pode fazer produtos que contenham aloe vera e vitamina E para nutrir e melhorar os cabelos secos e indisciplinados.

Alguns desses itens também têm protetores solares e elementos de trabalho de umidade dentro.

O Aloe ajuda a defender o cabelo dos danos causados pelos instrumentos de calor, como os ferros e secadores.

Ele também resolve pontos como frizz, desidratação ou excesso de umidade.

Componentes com tecnologia profissional para acabar com frizz

Existem produtos especializados que possuem leite de coco, óleo de goiaba ou manga e outros componentes que ajudam na nutrição dos cabelos e no controle do frizz, além de deixá-los brilhantes e saudáveis.

Estas características tratadas com tecnologia particular para cabelos proporcionam vários benefícios, como amaciar cabelos secos, hidratação, oferecendo um aspecto mais saudável aos cabelos danificados e proporcionando uma textura mais suave.

Uma solução profissional para acabar com frizz no cabelo

Entendemos que, como cabeleireiro estilista, você está procurando produtos desenvolvidos por marcas especializadas para entregar resultados aos seus consumidores de forma mais rápida e eficiente.

Tec Itália, por exemplo, desenvolveu um procedimento progressivo de alisamento que também possui elementos naturais e que, além de acabar com o frizz, transforma a textura do cabelo para oferecer uma aparência lisa e bonita, que é o que muitas mulheres desejam para aqueles dias.

O procedimento é chamado S3 e alcança os resultados desejados em apenas 2 etapas:

Shampoo de limpeza S3 etapa 1:

é um shampoo que se encarrega de fazer a limpeza mais forte possível antes de usar o procedimento de alisamento para que nenhum resíduo sobre os cabelos afete os resultados.

Tratamento alisante etapa 2:

acabar com o frizz

Este é o procedimento de alisamento progressivo que procura usar os recursos naturais que compõem o cabelo para reestruturar a textura do cabelo.

Ele ajuda a minimizar o volume em cabelos rebeldes, apagar o frizz, adicionar deslocamento natural aos cabelos, dar brilho, sedosidade e maciez natural em todos os tipos de cabelo.

Os elementos que conformam este procedimento são a carbocisteína para ter um realinhamento do cabelo, a manteiga de Karité para oferecer suavidade ao fio, o extrato de cogumelo para conservar a forma desejada do cabelo, os aminoácidos que oferecem elasticidade e brilho; e, no final, o tamarindo que protege o cabelo de agentes externos.

Juntos, todos esses componentes ajudarão a ter cabelos totalmente independentes do frizz, nutridos e brilhantes.

Agora você sabe que existem resoluções especializadas com produtos naturais para uma situação de beleza tão complexa como o frizz.

Se você quiser saber mais sugestões e tratamentos para seus cabelos Veja como acabar com as pontas duplas aqui <<

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!