3 dicas que você nunca ouviu falar de cabelos vermelhos.

As 3 dicas que você nunca ouviu falar de cabelos vermelhos.

Nessas 3 dicas você vai entender como algumas pessoas tem os melhores cabelos vermelhos que existe.

Neste artigo vamos entender sobre o mundo dos cabelos vermelhos, vou dar dicas matadoras para você nunca mais errar em cabelos vermelhos, tudo isso baseado na colorimetria capilar.

  1. Como fazer a cor durar por mais tempo.
  2. Como não desbotar com facilidade.
  3. Como transformar qualquer tipo de cabelo em cabelos vermelho.

Muitas pessoas têm me procurado para pedir dicas e conselhos para ter um cabelo vermelho maravilhosos, surge um problema são poucos os profissionais que são especializados nessa área determinada.

Você gostaria de ser especialista em cabelos vermelhos?

E você já pensou em se especializar em cabelos vermelhos?  Porque não existem muitos profissionais e por isso você vai se destacar muito na profissão sendo um especialista em cabelos vermelhos.

Quem sabe desperte o sentimento em se tornar um Expert em cabelos vermelhos através dessas dicas que irei falar para você hoje, e se aprofunde no mundo dos cabelos vermelhos, vi muita gente ganhar muito dinheiro e prestígio com os cabelos vermelhos.

Mas antes quero que você saiba de uma coisa, um cabeleireiro que hoje virou muito meu amigo o nome dele é Ricardo, trabalhamos juntos por um tempo. Atendíamos todos os tipos de cabelo foi então que começou a perceber que tinha uma fatia das clientes do salão que tinha a mesma reclamação que era:

  • Como ter um cabelo vermelho lindo?
  • Como fazer durar por mais tempo a coloração no cabelo vermelho?
  • E se existia um especialista em cabelos vermelhos?

A grande oportunidade de se especializar em cabelos vermelhos.

Foi então que ele observou a oportunidade e agarrou ela e não deixou passar e começou a estudar tudo sobre o assunto e hoje ele é uns dos maiores especialistas em cabelo Vermelho, ruivo em nuances acobreadas do Brasil.

Moral da história, sempre se especialize em alguma área no salão que você mais goste e você vai se destacar a cada dia,. isso vai te muita mais autoridade e credibilidade com suas clientes.

Com Esse pequeno fato meu propósito aqui e te mostrar que o segredo está na informação e também te mostrar 3 dicas para manter os cabelos vermelhos, ruivos e acobreados os melhores cabelos do do Brasil.

As respostas para essas perguntas podem mudar a sua vida.

  1. E você o que você mais gosta de fazer no salão?
  2. Será que isso não seria uma oportunidade para você se destacar na sua cidade?
  3. O que você pode fazer agora para poder se tornar um especialista no seu Salão de beleza?
  4. E de 1 a 10 o quanto você está comprometido com o seu sucesso?

Vamos as Dicas que preparei para você:

1° dica importância da hidratação

Cabelos ressecados, quebradiços e porosos não seguram a cor, logo a hidratação é fundamental para quem quer manter os fios tingidos mais bonitos e viçosos.

Quanto mais poroso, mais o fio desbota”, endossa os coloristas. Um cuidado que funciona para manter o cabelo hidratado é usar as máscaras nutritivas específicas para cabelos coloridos, elas possuem vitamina E na formulação, e, assim, evitam o desbotamento e o ressecamento do fio.

Elas podem ser aplicadas a cada dez dias, sempre após o uso de Shampoo e condicionador próprios para cabelos coloridos, de preferência para cabelos vermelhos

2° Dica Existe algum problema em lavar todo dia?

Nos cabelos tingidos com colorações permanentes, não é a frequência de lavagens que provoca o desbotamento, mas a falta de cuidado.

Por isso é importante usar os produtos específicos para fios tingidos e hidratar com máscaras de tratamento, além de evitar esfregar os fios molhados, para evitar atrito entre um fio e outro.

Todo cabelo não só pode como deve ser lavado todo dia, para manter o couro cabeludo limpo e saudável.

De acordo com especialista em cabelos vermelhos, para manter a cor por mais tempo é preciso apostar em produtos como leave-in ou creme para pentear com protetor solar.  Shampoos especiais para ruivas também são indicados porque vem com um pouco de pigmento para manter o brilho que o tom exige.

“Os shampoos antirresíduos e para raiz oleosa são muito alcalinos, por isso fazem com que o cabelo desbote mais rápido. As ruivas devem evita-los”.

3° Dica Use colorações que seja as melhores

Pela minha experiência existem algumas colorações que são as melhores para cabelos vermelhos, de preferência escolha as colorações profissionais para sempre obter resultados bons os melhores vermelhos são os das numerações 5.66,  6.66,  7.66

Mas para obter essas cores é preciso descolorir ou fazer uma limpeza de cor até a altura de cada uma dessas e aplicar com Ox de 20 e respeitando o tempo de pausa determinado de cada empresa.

Mas muito cuidado com o sol sempre use protetor solar para não desbotar a cor de seus cabelos,e cuidado com shampoos com sal isso faz desbotar também a cor dos cabelos,e nunca faça a sua coloração em casa sempre procure um profissional ou um salão especializado em cabelos vermelhos ruivos.

Meu Conselho para você.

Se você seguir esses 3 passos você vai notar uma diferença muito significativa na cor dos cabelos de seus clientes, porque a cor vai manter por mais tempo e sempre vai ficar Divina.

Em suma o grande segredo dos cabelos vermelhos é você não entende nada de cabelos vermelhos sempre procure pessoas que são Expert e que domine o assunto eles vão te auxiliar, para você sempre ter cabelos Belos.

Agora é sua vez, se você é um profissional cabeleireiro te desafio a você se especializar em cabelos vermelhos, e se você é uma pessoa que pretende ter cabelos vermelhos te convido a você a procurar um especialista.

Por que tem muita gente que se aventura e o cabelo não fica legal e o barato fica caro e no fim você acaba gastando duas vezes…

Mas antes de terminar esse artigo vou deixar algumas inspirações de cabelos vermelhos aqui para você se basear e fazer os seus trabalhos.

É a coloração mais pedida do momento, muitas mulheres estão exibindo suas madeixas ruivas, que é a tendência para essa época. Por isso, quem quer ficar linda, deve optar por cabelos vermelhos mais fechados e nuances avermelhadas em fundo castanho, marrom ou loiro escuro. Os tons cobres são perfeitos para mulheres brancas ou negras.

Já o acaju, fica bem em orientais e morenas. Essa coloração é ideal para mulheres de pele bem clarinha e requer a aplicação de acobreado dourado, que pode ser feita no cabelo todo ou mesclada com loiro claro dourado.

Uma Recomendação para você.

E para você que quer ficar Expert em vermelhos, você precisa aprender sobre colorimetria capilar, pois ela é a base da cor na profissão de cabeleireiro.

Se você quer fazer uma cabelo cor de mel ou caramelho veja o próximo artigo clicando aqui nesse link <<<

 

Se você gostou desse artigo é ele está te ajudando compartilhe nosso post e role a página e deixe seu comentário isso é muito importante para nós sabermos se estamos no caminho certo.

Agora é hora de dar tchau e um beijo no seu coração do seu amigo David Rocha.

CURSO DE COLORIMETRIA

18 Comments

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!